Impermeabilizações

A umidade é um problema comum que prejudicam a aparência e a estrutura da construção, e o meio mais eficaz de resolvê-lo é uma boa preparação da superfície em contato com ela, protegendo a tubulação, a calha, a parede, o piso, entre outros ambientes. Como nosso foco é apresentar soluções, desenvolvemos produtos para evitar esses problemas e consequentemente evitar danos na pintura do acabamento.

Descrição:

É um verniz epóxi, brilhante, bi-componente, modificado, sem solventes. Propícia aderência de pinturas para azulejos e, aplicando massa epóxi para o nivelamento dos rejuntes evita o desenvolvimento de bactérias. Sela superfícies de concreto, rebocos em alvenaria, cimento amianto ou madeira, penetrando nelas e propiciando a aderência do sistema de pintura.

Não interrompe o processo produtivo em ambientes internos por não possuir solventes. Material versátil, pois aceita acabamentos epóxi e poliuretanos.

Utilizada em pisos de concreto, paredes de concreto ou de alvenaria pintados com sistemas epóxi, partes internas de tanques de concreto, telhas de concreto pré-moldado, entre outros.

Também utilizada sobre pisos pintados com tinta epóxi de alta espessura. Com duas demãos torna essa superfície mais lisa e brilhante.

Características:

Aspecto: Brilhante

Cores: Incolor

Proporção de mistura em volume: 1 parte de A para 1 parte de B

Espessura seca recomendada: 50 micrometros

Rendimento teórico por galão (3,6L): 69,9 m² na espessura seca recomendada

Secagem ao manuseio: 8 horas (16°C) – 6 horas (25°C) – 4 horas (32°C)

Secagem final: 7 dias (16°C) – 6 dias (25°C) – 4 dias (32°C)

Campos de Atuação Relacionados a este Produto:

Ficha Técnica:

Descrição:

Tinta epóxi alcatrão de hulha, de alta espessura, bicomponente. Pode ser aplicado com 150 a 200 micrômetros em uma única demão. Possui alta resistência química e à umidade. Sua resistência à abrasão propicia ótimo desempenho na pintura de aço carbono. Compõe, com o FALCOPOXI 321 ou 322, um ótimo sistema de pintura. Pode ser aplicado sobre FALCOPOXI 300 ou FALCOPOXI 301, na proteção de concreto.

Utilizada na proteção de aço e concreto em ambientes de agressividade alta. Aplicado sobre superfícies de aço carbono jateadas, expostas em ambientes de: plataformas de petróleo, siderúrgicas, indústrias químicas, fábricas de papel e celulose, usinas de açúcar e destilaria de álcool, tratamento de efluentes industriais.

Utilizado também em pintura de tanques de: óleo cru, vinhaça , tratamento de efluentes, água doce ou salgada e pintura de tubulações enterradas.

Características:

Aspecto: Semi-brilhante

Cores: Preta

Espessura seca recomendada: 150 a 200 micrômetros

Rendimento teórico por galão (3,6L): 13,5 m² na espessura seca de 200 μm

Secagem ao toque: 8 horas (25°C)

Secagem ao manuseio: 48 horas (25°C)

Secagem final: 10 dias (25°C)

Campos de Atuação Relacionados a este Produto:

Ficha Técnica: